Minha inspiração, onde anda?


Estou sem inspiração. Meus olhos buscam imagens, minhas mãos dedilham letras por entre este teclado. Vejo que, a cada passo, encontro obstáculos impostos por atitudes pequenas e sem base lógica. Rememoro as andanças passadas, minha vida e meus amores. Volto à cena, sem medo e sem preconceito, abrindo meu peito e falando minhas verdades.
Ontem era dor... hoje é força.
Ontem era medo... hoje é coragem.
Ontem era cuidado em não melindrar pessoas... hoje é audácia de sentir-me bem com minhas emoções.
Ontem era mágoa... hoje sou paz e perdão.
Ontem era saudade... hoje é passado.
Ontem eram lágrimas... hoje distribuo sorrisos.
Ontem era perda... hoje é ganho.
Ontem era derrota... hoje é vitória.
Ontem era verdade e sinceridade... hoje, também!

by Miriam, em busca de inspiração.

Comentários

Kalinka disse…
OLÁ LÉIA

Venho agradecer e retribuir a visita que fez ao meu kalinka.

Se você está sem inspiração...pois o que dizer, se vc tivesse muita inspiração...escreveria um livro e não um poema.
Você tem talento para a escrita, Léia e, tal como eu é do signo Áries. Adorei.
Beijo-te com carinho.
Léia disse…
Miriam,
Que felicidade te ver aqui do meu lado.
Não acredito que um dom que te faz escrever coisas tão bonitas, esteja (por ti acreditado)perdido.
Amei as tuas palavras e sinto que tens inspiração mesmo nos momentos mais corriqueiros dos teus dias.
Exalte-os amiga, não chaveie o teu coração por dentro, queremos entrar nele sem precisar bater e lá colher as coisas boas que trazes guardadas.
Um grande beijo!!! E que Deu nos ilumine sempre!
Anônimo disse…
Até para prucurar e imagens, e textos, tem de haver inspiração.... á prova disso é o este post lindo k colocaste!!! Parabéns!!! não só por este post mas pelo blog em si!