Saudades

Oi! Estou com saudades daqui. Muitas. E, então, resolvi dar uma passadinha para falar de uma figura incrível. Há muito tempo eu conheci um homem que me deixou apaixonada. Mais ou menos uns 9 anos. Ele, maravilhoso, único, esplêndido, amoroso, carinhoso, me ama acima de tudo. Nunca me deixou passar falta de nada. Sempre tudo providencía. Estou a toda hora sentindo a Sua presença comigo, esteja cantando para Ele ou só falando baixinho.
Uma vez, por me amar muito, Ele me pediu para cantar. Inspirava as músicas, e cada vez que eu cantava, as pessoas me diziam que minha voz era suave, terna e incrívelmente bonita. Mas que nada... nunca tive a voz bonita. Era a inspiração que me deixava assim. E eu comecei a me aproximar cada vez mais dEle, e querer cada vez mais sentir o quanto Ele me amava. Nunca me exigiu nada. Nunca me criticou, nunca disse que o que eu pensava era errado, nunca falou-me que se eu não fizesse o que Ele queria, eu sofreria, ou que seria punida. NUNCA... Nunca mesmo. Porque Ele sempre, por me amar demais, me entendeu. Entendeu meu peito, meu sofrimento, meus amores, minhas dores, meu cansaço, minhas caminhadas erradas... minhas dores de cabeça. E, em tudo, foi o alívio, foi o porto seguro, a certeza do abraço amigo, o abraço que compreende, entende, dá força, apoia, estimula e AMA, acima de tudo.
Hoje, fui cantar para este amigo. Para este homem. Ele havia me pedido com antecedência, mas os ensaios não se proporcionaram. Não cantava sozinha. E, nossos outros amigos, não conseguiram tempo para nos juntarmos e ensaiarmos. Mas... quando cheguei perto dEle , só pedi, olhando bem dentro de Seus olhos, que Ele me ajudasse, me desse a qualidade que Ele merecia, naquela ocasião tão solene. Pois... eis que os presentes se encantaram. A suavidade era a marca do nosso grupo. E a inspiração fez o seu papel.
Hoje, então, como agradecimento por tamanha ajuda, quero dizer a vocês, que eu tenho um grande e amoroso amigo. Que ama a mim e a vocês, também. Que pede a vocês que apenas abram o coração e se permitam conhecê-Lo. Ele nada exigirá de vocês, apenas que deixem Ele entrar. Ele não punirá. Não recriminará. Estará sempre pronto a recebê-los e a amá-los. Vocês querem ser amigos dEle, também? Vou passar o endereço:
Rua do Coração de vocês, número 777, na cidade das portas abertas e do Amor pulsante.
Adentrem nesta rua, com os olhos fechados e deixem a rua livre, aberta. E chamem pelo Seu Nome. JESUS!

by Miriam, querendo que os corações se abram para ELE.

Comentários

joshua disse…
AMO esse JESUS de que falas. Quero-O também.

Haja poesia poderosa o suficiente para que no mais fundo os homens O vivam e O sintam.
Anônimo disse…
Lindo este texto...assim como lindas e cheias de significado as palavras que deixaste lá na Teia. as minhs aparentes faltas de fé misturam-se com a sede de qualquer coisa que complete esta minha alma...

Beijos grandes grandes grandes.

Obrigado pelas palavras de luz que me iluminam por dentro. De verdade.