Um prêmio

Recebemos esta condecoração do Blog da Rosa Maria "À flor da Pele"
Obrigada, Rosa. Agradeço em nome de todas as participantes do Blog.
Tenho que nomear cinco Blogs que me fazem pensar. E sei que muitos me fazem. Também, muitos deles já receberam esta condecoração. Então, pensando em fazer um mimo para meus amigos blogueiros, vou colocar, abaixo, meus escolhidos.

Eu, os meus pensamentos, os meus desabafos...
Llindas coisas leio neste canto! Pensamentos e sentimentos parecidos com os meus.

O desabrochar de uma simples flor
Aqui encontro minha irmã de fé. Belos Posts. Fazem-nos refletir.

red grine & blue
Aqui vejo grande talento e um coração de artista.

Momentos da Vida
O Blog de um amigo querido e especial.

Maresia de Mel
Uma grande pessoa que escreve belas poesias. Mas, além de tudo, um dom invejável para a arte de fotografar.

E aí estão meus Blogs indicados.
Espero que gostem de visitá-los.
Deus os abençoe, abundantemente.
Miriam

Comentários

A Flor disse…
Obrigado minha irmã, minha amiga do coração. :)

Te agradeço a nomeação, mas a Honra e a Glória dessa eleição, não são para mim, mas para o Senhor Jesus. Pois o Espírito Santo se manifesta livremente ali no meu cantinho..

Te amo

Flor
Anônimo disse…
Obrigado pela nomeação.
Acho que o meu blog ainda não merece tal distinçao mas assim sendo - aceito :-)
Obrigado

**beijos**
Anônimo disse…
Miriam querida, ainda não havia tido oportunidade de te agradecer mais esta prova de carinho: o de me referenciar como um blog a ler. Obrigada amiga.

Por razões pessoais, optei por não alimentar esta corrente, não farei nomeações de blogs. Todos os que estão na minha lista de favoritos (e mts outros que não coloquei ainda...) me merecem o maior carinho. São tds de pessoas especiais, caso não, jamais seriam "favoritos"...

Irei colocar o selo logo que descubra como é que isso se faz no sapo... apenas como agradecimento, quer a ti, amiga, quer a outros amigos que me citaram e a quem mt agradeço.

Bjs doces da Mel
antonior disse…
Olá, Miriam

Muito obrigado por me referires, nos teus destaques, com toda a generosidade que te caracteriza.

Infelizmente não tenho possibilidade de corresponder de forma adequada. O meu tempo para andar na blogosfera é diminuto. Acabo por colocar posts, esporadicamente, mas, sem devolver visitas, sem comentários e sem procurar novos blogues interessantes. Pode parecer o que não é, porque é apenas falta de tempo e uma opção. Entre não aparecer ou simplesmente fazer uma visita por outra e comentar sem postar nada, preferi dar alguma coisa a ver e a ler e a visitar mais de tempo a tempo até poder voltar com mais frequência.

No entanto, quando cá andar aqui virei... :-)

Beijinhos