Day Dream



Recebi do escritor Luiz Maia a sua "Conversa de fim-de-semana" o qual se referia a esta música. Com o endereço do vídeo, ao assisti-la, resolvi aqui colocar para a apreciação de todos. Lembra-me a minha mocidade.
Não é uma música que eu possa dizer que me traga grandes recordações. Mas me remete aos meus 14 e/ou 15 anos... seria isto???
Época do primeiro namorado.
Grandes sonhos...
Nesta idade somos capazes de mudar o mundo todo.
... pelo menos pensamos assim...
E, ao olharmos para trás, o que vemos? E ao olharmos o hoje... o que encontramos?

by Miriam, recordando o passado

Comentários

Daniel Aladiah disse…
Se bem me lembro, gostava muito desta música :)
Um beijo
Daniel
Nilson Barcelli disse…
Ah... Miriam...
Como eu já fui feliz ao som desta música...
Obrigado pela partilha.
Boa semana, beijinhos.
Mª Jose M. disse…
É... Miriam!

"Grandes sonhos..."
"Nessa idade pensamo-nos capazes de mudar o mundo todo."

No hoje???
Continuará a fazer sentido acreditar?!
(Talvez,,, embora de um outro jeito!)
"E ao olharmos o hoje..." que encontremos um dia para Viver.
Fica bem.
Beijinhos