WORDS



Estava eu a tocar piano, ontem, quando comecei a tocar esta música. O interessante neste fato é que eu, seguidamente, faço uma "sessão autor". Isto quer dizer... Há dias em que me apetece tocar um ou outro autor... e sigo na busca de cada uma das canções deste escolhido. Não há uma escolha intencional. Meu coração que dirige minha inspiração.
Ontem, a escolha recaiu em Roberto Carlos. Toquei "Custe o que custar " (no violão toco bem melhor), Distância, e alguma coisa a mais que não lembro agora. Mas, de repente, dou-me conta que estou tocando Words - Bee Gees. Pois... eis um fato que difere do meu hábito.
Resolvi, então, buscar no You Tube a canção e aqui colocar.
Para vocês, um dos grupos que mais lembro, canto, toco e gosto, do tempo da minha junventude.
WORDS.

by Miriam - num post um tanto pessoal, um tanto impessoal

Comentários

Anônimo disse…
Com certeza vc vai gosta deste site: www.recordando.net. Toca muita coisa bonita dessa época.

Abraços e parabéns pelo blog.