Mário Quintana




Comentários

poeta_silente disse…
Minha querida. Lindo.
Eu costumo chamar isto de "ser verdadeira". Uma das minhas características. Sou minha verdade e faço conforme meu coração manda. Meu coração é casado com minha razão. Uma união perene, que os faz numa sintonia perfeita. Assim, meu tempo é o tempo que eu me permiti, a fazer o que aprendi, com o passar do tempo...
Deus te abençoe.
Miriam
OLHAR VAGABUNDO disse…
como diria um amigo meu...tempo / já faz tempo que é assim...
beijo vagabundo
Susana Júlio disse…
Parece que andamos todos em sintonia a falar do Tempo ou da ausência dele...mas é uma verdade, somos expropriados pela sua contagem decrescente! Há que o aproveitar muito bem!

Beijinhos grandes...com tempo!
Mª Jose M. disse…
...Quando se vê são sete horas da manha :)
...Quando se vê... Foi o tempo???
Não sei!

Um tempo, para um beijo e deixar o desejo de um Bom Dia.
Sandra Daniela disse…
Krida!!! adorei a música!!! beijinhos!!!
A Flor disse…
Como o tempo passa rápido.... demos sentido ao tempo que passa por nós...

Amo-Te no Amor de Jesus

Flor com carinho :D