terça-feira, outubro 20, 2009

Ausência

 

P3164268

 

Ando ausente dos Blogs. Mas sempre em casa. Meu olhar, todos os dias, se depara com esta paisagem.

Não tenho tido tempo para nada. Apenas trabalho e trabalho… e quando me sobra uma horinha, quero descansar.

Mas, creiam. Não esqueci meus amigos… aqueles que estão sempre me visitando.

Sei que estou devendo muitas visitas. A todos aqueles que sempre me trataram com consideração e respeito… a todos que partilham seus posts com carinho e verdade. Prometo estar presente assim que puder. Desculpem esta minha ausência.

Falta pouco para eu ser a Vovó mais coruja de todos os tempos. E, também por isto, tenho trabalhado dobrado.

Com certeza, assim que minha netinha nascer, vou avisar a todos.

Deus os abençoe.
Saudades

 

by Miriam

3 comentários:

Sandra Daniela disse...

Olá! Olá! O que importa é que estejas bem!Beijinho grande!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Fiquei contente com sua visita amiga.

beijooo.

DE-PROPOSITO disse...

Falta pouco para eu ser a Vovó
---------
Pois é. Ser avó!... O que significa que o tempo não pára. É há um aproximar a passoa rápidos do fim da caminhada. Mas é a vida, tudo faz parte da vida.
----------
Que a felicidade ande por aí (anda de certeza).
Um beijinho.
MANUEL