Ausência

 

P3164268

 

Ando ausente dos Blogs. Mas sempre em casa. Meu olhar, todos os dias, se depara com esta paisagem.

Não tenho tido tempo para nada. Apenas trabalho e trabalho… e quando me sobra uma horinha, quero descansar.

Mas, creiam. Não esqueci meus amigos… aqueles que estão sempre me visitando.

Sei que estou devendo muitas visitas. A todos aqueles que sempre me trataram com consideração e respeito… a todos que partilham seus posts com carinho e verdade. Prometo estar presente assim que puder. Desculpem esta minha ausência.

Falta pouco para eu ser a Vovó mais coruja de todos os tempos. E, também por isto, tenho trabalhado dobrado.

Com certeza, assim que minha netinha nascer, vou avisar a todos.

Deus os abençoe.
Saudades

 

by Miriam

Comentários

Sandra Daniela disse…
Olá! Olá! O que importa é que estejas bem!Beijinho grande!!
Fiquei contente com sua visita amiga.

beijooo.
DE-PROPOSITO disse…
Falta pouco para eu ser a Vovó
---------
Pois é. Ser avó!... O que significa que o tempo não pára. É há um aproximar a passoa rápidos do fim da caminhada. Mas é a vida, tudo faz parte da vida.
----------
Que a felicidade ande por aí (anda de certeza).
Um beijinho.
MANUEL