segunda-feira, setembro 13, 2010

sábado, julho 31, 2010

Novo Layout

Há muito tempo estou com vontade de mudar o layout do Blog. E hoje, por acaso, entrei aqui para atualizar meu Portfólio e vi as novas funcionalidades.
Vou deixar um tempo assim, mas espero que vocês, que me visitam seguidamente, deixem aqui a opinião sobre esta mudança atual.
Breve voltarei, para postar alguma coisa mais pessoal.
Deus abençoe a todos.

by Miriam

domingo, abril 04, 2010

A vida em ondas

É impressionante como nossa vida acontece em ondas... fases que vêm e vão. Um tobogã onde vivenciamos as mais variadas formas de aprendizagem, onde podemos, se bem aproveitados, transformar nossos momentos em maturidade e crescimento.
Hoje, morando em outra cidade durante a semana, posso entender que os lugares são melhores ou piores, dependendo do nosso estado de espírito e do que estamos vivenciando naquele lugar.
Meus planos foram mudados, minhas visões foram alteradas. Minha dedicação cresceu e expandiu para outras formas de gratificação, que não somente as que vinha vivendo há algum tempo atrás.
De qualquer forma, neste mar da vida, resta-nos aproveitar bem cada fase. Pois delas depende nosso verdadeiro ser.

Estava com saudades.
Abraços

by Miriam

segunda-feira, março 08, 2010

Notícias

Há muito tempo estou afastada dos Blogs. Mas, não por minha culpa. A culpa é da Operadora de Telefonía Oi.

Por ter assumido o cargo de Psicóloga, na cidade de Piratini - RS, fui obrigada a mudar-me para esta cidade. Mas, INFELIZMENTE, por não "compensar", a operadora Oi não provê mais pares de internet para a cidade (estourou a cota de pares de internet?) A "ampliação" da central, decerto, custaria muito dinheiro e a Oi Operadora de Telefonía não pode ter este gasto... hehe.... Segundo um atendente, não "compensa" esta ampliação e por isto não há nem previsão de instalação... hehe

Então, sem internet e dependendo de vir à casa da minha filha para ler e-mails e enviar alguns arquivos ou atender clientes, não tenho tempo de me dedicar ao Blog.

A conclusão que chego é que quanto mais mudam de "mãos" as empresas, piores ficam. Principalmente aqui no Brasil, onde não existe nenhum controle sobre os deveres das multinacionais. Apenas controlam as obrigações dos usuários e os direitos das operadoras.

O prejuízo profissional está sendo imenso. E isto não conta para quem só deseja lucrar com os serviços prestados (mesmo que sejam mal servidos!).

Portanto, meus amigos, peço desculpas a todos pela falta de visitas, falta de comunicação.

Se Deus quiser, breve eu estarei dando um jeito para conseguir trabalhar nas duas profissões e me dedicar aos Blogs, também.

Conselho de amiga: Se na cidade de vcs a GVT se fizer presente, esqueçam a Oi Operadora de Telefonía e assinem a GVT - que é a operadora que tenho em Pelotas. Maravilhosa. Nada a reclamar. Quanto à Oi Operadora de Telefonía , é a campeã de reclamações no Brasil.

Deus os abençoe!
Até breve.

by Miriam

terça-feira, janeiro 12, 2010

Nasceu

Ela nasceu. No dia 04 de novembro de 2009.
Linda. E eu feliz como nunca.
Demorei a dar a notícia aqui no Tratos por motivo de falta de tempo.
Até mais.



by Miriam